MIIKE SNOW » DEVIL'S WORK


O álbum de estréia da banda sueca Miike Snow, lançado em 2009, causou estardalhaço para os ávidos por coisas novas. Com uma produção extremamente impecável, eles conquistaram um status respeitadíssimo nos dias de hoje que só vem somar mais e mais fãs para sua legião de admiradores. Elogiado por uns e ignorado por outros, a banda se consolidou com o sucesso do disco e agora pretendem ultrapassar os limites com o lançamento do segundo trabalho, a ser lançado no próximo ano.

Para marcar o retorno da banda, a faixa "Devil's Work" foi apresentada no programa de rádio de Zane Lowe. Não demorou muito para diversos blogs replicarem a canção de forma positiva, já que mantém a mesma vibe de suas músicas anteriores. Talvez podemos dizer que não se trata apenas do 'mais do mesmo', mas de algo que foi lapidado e se tornou ainda melhor. Logo de início, uma introdução à base de piano caminham ligeiramente até os primeiros versos de Andrew Wyatt. É impossível ouvir sua voz e não lembrar dos singles que fizeram o sucesso desses suecos, algo extremamente bonito e nostálgico para se pensar agora.


Bem estruturada, redonda e tocante - é o que posso dizer da nova canção do Miike Snow. Se você, assim como eu, estava com saudades da banda e não via a hora de algo novo aparecer, saiba que em janeiro será lançado o primeiro single oficial do álbum - assim como clipe, nome do disco e data de lançamento.

Tecnologia do Blogger.