LITTLE JACKIE » COCK BLOCK


O Little Jackie não é nenhum novato quando se trata de um lançamento, isto porque The Stoop, o disco de estréia lançado em 2008, ganhou a atenção de entusiastas da música soul com o hit "The World Should Revolve Around Me". Formado por Imani Coppola e Adam Pallin, as inspirações do duo estão nos grandes ícones do soul e com uma pitada pop/hip hop conquistam nossos corações pela produção, estilo e composições. Com uma carreira solo à parte, Coppola é quase uma exterminadora de machistas que busca saciar os prazeres mais sacanas de uma garota - no caso ela. Para ficar mais claro, "Cock Block" é o single que define bem este sentimento safadinho da moça: "eu fiz uma promessa para a minha vagina que na próxima vez irei esperar, ficarei em casa e me masturbar".


A grande sacada de "Cock Block", e assim como todo o disco, é a mensagem que Copolla definiu: são doze canções que falam essencialmente sobre as necessidades das mulheres para a independência física e mental. O single nada mais é uma declaração da própria cantora sobre gostar de sexo de uma forma exagerada. Deixa claro que sua preferência extrapola o que é normal e preferencial de uma relação à dois. No fundo sabemos que isso é para chamar a atenção dos homens e mostrar quem realmente comanda a situação.

Com toda essa audacia, não é a toa que o Little Jackie entrou para a lista dos artistas que merecem atenção em 2012 da BBC, ao lado de Lana Del Rey, Azealia Banks, Delilah, Emeli Sandé e The Good Natured.


Made4TV, o segundo álbum do Little Jackie foi lançado dia 03 de agosto de forma independente. "Cock Block" foi oficialmente lançado na semana passada. O disco pode ser ouvido no Bandcamp do duo ou no streaming abaixo:

Tecnologia do Blogger.