THE ASTEROIDS GALAXY TOUR » HEART ATTACK [CSS REMIX]


Com o segundo disco à vista, a banda dinamarquesa The Asteroids Galaxy Tour resolveu liberar o primeiro single ("Major" foi buzz-single) de Out Of Frequency de uma forma bem divertida. Eles convidaram os brasileiros CSS (ou Cansei de Ser Sexy) para criarem uma nova versão de "Heart Attack", faixa inédita que será lançada oficialmente dentro de algumas semanas. Para quem não conhece, a banda ficou mais conhecida após uma de suas músicas entrar para o comercial da cerveja Heineken e se apresentar no Rock In Rio deste ano, no Palco Sunset. Uma das característica peculiares do grupo é o visual da frontwoman Mette Lindberg e o som acid jazz que se misturam com vocais agradáveis.

"Heart Attack" não tem segredo algum, é uma das canções mais pops do grupo - com um refrão fácil de decorar e melodias viciantes. Lógico que a versão dos brazucas deram uma "roupagem" com a cara de suas músicas, fugindo do jazz conhecido do primeiro disco dos dinamarqueses, Fruit. Se a versão original terá todas essas marcas conhecidas ainda não sabemos, mas por enquanto é o suficiente para dizer que Out Of Frequency será um disco realmente bom.

Em outubro desde ano, eles lançaram o buzz-single "Major" que deu o anúncio oficial do próximo lançamento. Carregado de elementos como trompetes e saxofones, a canção ganhou destaque bem próximo da vinda da banda ao Brasil. Se você ainda não ouviu, pega a dica nesse post. Out Of Frequency será lançado oficialmente dia 31 de janeiro pela BMG.

Tecnologia do Blogger.