YELLE » COMME UN ENFANT


Yelle está com gás total! A francesa passou pelo Brasil nas últimas semanas e ganhou o coração de muitos brasileiros que foram prestigiar a sua apresentação. Dentre os hits de maior sucesso estavam "À Cause Des Garçons", "Je Veux Te Voir" e os mais atuais "Safari Disco Club" e "Que Veux-Tu". Para nossa surpresa e dos que foram ao show da moça, hoje ela divulgou o mais novo single "Comme Un Enfant" acompanhado do vídeo oficial dirigido por Jérémie Saindon.

Em um universo cor de rosa, Yelle segue o mesmo estilo do clipe anterior, porém com menos orçamento e sem clipe duplo. No vídeo você encontrará uma cantora na sua melhor performance sem precisar de muito, pois a música e coreografias são o bastante para torná-lo suficientemente bom.


A grande sacada é fazer jus ao título da canção e para isso ela não poupa esforços - pula, dança, faz torre humana e brinca com dominós. Tudo isso da forma mais bonitinha e sincronizada possível.


Para divulgar o novo single, lançou um EP só com remixes de "Comme Un Enfant". Se você gosta da versão original, aposte suas fichas em versões ótimas do Juveniles, Second Date, Panteros666 e Dactylo.

Tecnologia do Blogger.