SKREAM FEAT. SAM FRANK » ANTICIPATE


Outside The Box, segundo álbum de Ollie Jones, mais conhecido como Skream, foi lançado no ano passado e ganhou a atenção dos grandes NME - que botou o britânico exatamente onde queria: na capa. O cara é DJ e produtor, mas o seu potencial maior fica por conta do seu estilo único e engajado que o colocou no topo das faixas mais executadas com o debut Skream! (2006). Seu talento possibilitou recriar versões para músicas de La Roux, Hot Chip e Klaxons em um novo remix dubstep progressivo que resultou em colaborações de peso para o seu segundo álbum, inclusive a participação da cantora electropop La Roux.

Eis que o lançamento aconteceu, mas uma faixa em especial não entrou na versão final do disco. Batizada de "Anticipate", a música tem colaboração do cantor/produtor Sam Frank e só não entrou em Outside The Box devido a estratégias de divulgação para o ano seguinte. No entanto a faixa caiu na rede no início do ano, mas o seu lançamento como EP single acontecerá no próximo dia 28.


"Anticipate" é uma produção dubstep/grime em junção com a maximal eletrônica conhecida dos Breakbot, The Toxic Avenger e até Daft Punk. Diferentemente das produções dubstep que vimos recentemente nos discos do James Blake e SBTRKT, o produtor segue a mesma linha dos conhecidos Skrillex, NERO e Bassnectar: faixas de sonoridade pesada, densa e ligeiramente explosivas. Aliás, "Anticipate" traz uma mensagem muito bonita sobre amizades e o quanto podemos aprender com elas. Para representar bem este sentimento, o vídeo oficial da canção foi lançado no início do mês e o protagonista da trama é um robô simpático que gosta de dançar e fazer novos amigos.

O single será lançado no final do mês com remixes oficiais de Netsky e Cassius.

Tecnologia do Blogger.