REBECCA & FIONA » JANE DOE


Temos aqui mais uma contribuição da Suécia para nossa coleção de novos talentos da música. Talvez não seja a primeira vez que você ouviu falar de Rebecca & Fiona, o duo electropop (ou como preferir, electrohouse) de Estocolmo que chamou a atenção de dois grandes DJs e produtores: Adrian Lux, que produziu a faixa "Bullets" - um dos primeiros singles que destacaram as moças - e Kaskade, que através da parceria enxergou o talento das suecas e as convidou para participar do seu último álbum, colaborando vocalmente na track "Turn It Down".

Após a visibilidade do single "Bullets" seguido de outras canções como "If She Was Away" e "Hard", Rebecca Scheja e Fiona Fitzpatrick decidiram se lançar como DJs após participarem de apresentações com Lux e outros artistas da house music. Foi aí que a paixão pela música eletrônica surgiu e desencadeou inúmeras propostas para um disco completo e bem produzido. Tanto fez que no último dia 16 o álbum I Love You, Man viu o sol nascer com um single encaminhado: "Jane Doe", uma das melhores faixas que já fizeram.


Com menos de três minutos de duração, "Jane Doe" ganha pontos por ser uma das canções mais interessantes desde "Boy", uma das primeiras colaborações com Adrian Lux. Parece que o profissionalismo vai muito além de boas músicas e aqui a amizade prevalece com uma mensagem simples: "let this beat run through your head". A canção chega a soar como uma Robyn mais eletrônica e robotizada, uma vez que sua produção ficou a cargo de Carli, o mesmo que produziu "Indestructible" - faixa do álbum Body Talk de Robyn.
Outro destaque em suas divulgações é o apelo à moda e a beleza que automaticamente empregam durante photoshoots promocionais, incluindo colaborações para algumas marcas famosas. É quase inevitável não compará-las com modelos uma vez que usam deste escape para chamar atenção do público masculino.

I Love You, Man foi lançado pela Universal Music e conta com a colaboração de Spank Rock na canção "Church Is On Fire". As suecas de Estocolmo estão em divulgação do álbum e ao mesmo tempo participando de algumas apresentações dos amigos Adrian e Kaskade. Vale lembrar que seus DJs sets não pararam, muito pelo contrário, elas unem as apresentações vocais com live set que incluem remixes de sua autoria.

Confira a parceria incrível de Rebecca & Fiona no álbum Fire & Ice de Kaskade.

Tecnologia do Blogger.