QUEEN OF HEARTS » BLACK STAR


Queen Of Hearts é o projeto electropop de uma mulher só, seu reino fica em Londres, mas ao que parece só pode ser visto por aqueles que apreciarem sua belíssima voz. Com apenas um EP recém lançado, a moça se prepara para definitivamente estrear com um álbum completo de canções próprias e conta com uma lista de produtores "de peso" para ajudá-la nesta conquista. Dentre eles estão o Dreamtrak, Monarchy, Stuart Price e o The Sound Of Arrows, que estão prestes a lançar o disco de estréia. Arrival EP foi lançado em outubro e o primeiro single acabou de ganhar um novo vídeo.

"Black Star" é uma composição electropop feita para a noite com mensagem e sonoridade sombrias. A grande sacada é o abuso dos elementos pesados de dubstep em meio a explosão de sintetizadores que fazem da música uma obra-prima diante de tudo que já foi lançado na cena pop. Como disseram nossos amigos do Oh My Rock, a canção mais parece uma filha bastarda de "E.T.", um dos singles do último álbum de Katy Perry. Falando em comparações, a voz doce e bem afinada de Queen Of Hearts lembra a forma como Kylie Minogue performou no disco Body Language, principalmente na última faixa de Arrival EP, a "Freestyle". Aproveitando a deixa, "Black Star" foi escrita por Beatrice Hartherley, a mesma que co-escreveu "Closer" de Aphrodite, último álbum de Kylie Minogue.


O clipe de "Black Star" também é digno de uma rainha, pois aqui ela revela o seu mundo paralelo e suas duas faces, obviamente boa e má. Dirigido pela TinyDog, a canção abre as portas do mundo pop para a Rainha de Copas, basta aceitá-la e admirá-la como ela é: dócil e ao mesmo tempo poderosa.

Se você gostou de Queen Of Hearts, prepare-se pois o seu disco de estréia está previsto para o próximo ano. Arrival EP ainda conta com mais quatro faixas inéditas, incluindo o cover de "Spanish Sahara" do Foals em uma versão pop brilhante que acentua e melhora a versão tensa da original.


Tecnologia do Blogger.