OLLY MURS » HEART SKIPS A BEAT / DANCE WITH ME TONIGHT


Talvez Olly Murs não seja nenhuma novidade para algumas pessoas, no entando para outras pode ser uma descoberta muito valiosa. Além de ser um cantor e compositor talentosíssimo, o cara ainda é apresentador de programa de TV. Ganhou reconhecimento depois que participou da sétima temporada do programa britânico X-Factor. Ok, muita gente pode não acreditar em artistas vindos de reality shows ou talvez ignorar o fato deles existirem (conheço muitos desse tipo!), mas a questão vai muito além disso, porém o que realmente importa são as músicas desse britânico.

Olly pode não ter recebido o grande prêmio do programa, ficando como vice-campeão, mas naquele instante seu contrato com a Epic Records e Syco Music estava mais do que garantido. Lançou em agosto de 2010 o álbum de estréia que levou seu nome e expandiu horizontes na música soul, pop e comercial. O disco não foi ruim, muito pelo contrário, hits como "Please Don't Let Me Go" e "Thinking Of Me" entraram nos charts britânicos ganhando o primeiro lugar como as mais executadas de 2010 e início de 2011. Apesar do sucesso, o foco agora é no lançamento do segundo disco, intitulado In Case You Didn't Know, que já possui dois excelentes singles.


O primeiro deles, "Heart Skips a Beat", foi lançado em julho deste ano e teve a colaboração do duo hip hop Rizzle Kicks. Comparando com o disco anterior, poderia dizer que não se trata do mesmo artista - as canções do primeiro disco possui uma vibe européia característica que só de ouvir já lembramos de algum outro artista inglês do gênero. No entando o primeiro single conta com uma atmosfera positiva, simples e ao mesmo tempo verão. Digo isso pois o cara abusou exageradamente dos elementos da soul music com aquela pitada pop que antes pertencia ao Bruno Mars. A faixa tem aquela mensagem básica de todas as canções de amor unindo a música ao seu favor: "nada tem importância quando estamos dançando, pois tudo que você precisa saber é o que você faz comigo". Destaque para o clipe divertidíssimo onde ele canta e dança com amigos em cima de um vinil gigante!

O segundo single foi lançado há pouco tempo e também possui sua identidade sonora: canção pop moderna com um pé nos hits do passado, mais precisamente da década de 50 quando Elvis Presley e Little Richard estouraram com seu rock dançante de trombones, saxofones e baixo. Esta é a proposta de "Dance With Me Tonight", uma canção sobre o amor nos tempos modernos. A idéia pode não ser muito original, mas a proposta é boa: fazer qualquer pessoa dançar - o que não ficou visível no primeiro álbum. Mais uma vez ele ganha nossos corações ao lançar um clipe todo bonitinho com direito a serenata de amor mais genial que eu já vi!



In Case You Didn't Know, segundo disco do Olly Murs, foi lançado oficialmente no último dia 27. O segundo single, "Dance With Me Tonight" foi lançado há dez dias atrás. Recentemente, o músico voltou ao X-Factor para apresentar o novo álbum e dançou ao lado dos Muppets. Vale a pena ver! 



Obs.: Estamos com um pequeno problema em nossos servidores que impedem atualizações constantes em nossa página. Acreditamos que até sexta-feira tudo esteja normalizado, enquanto isso siga-nos no Twitter e curta-nos no Facebook para acompanhar nossas atualizações diárias, notícias e divagações!
Tecnologia do Blogger.