NERVO » WE'RE ALL NO ONE


É como eu sempre digo: "sempre existe mais do mesmo", ou para deixar a frase mais apropriada, "sempre existe mais do mesmo para quem faz melhor". É o caso da Austrália (e também a Suécia) que nos presenteia com alguma novidade da música potencialmente boa o bastante para falarmos sempre. Não vou listar (mais uma vez) os artistas que indicaria, mas estou pensando na idéia de abrir uma categoria só com artistas australianos e suecos para facilitar a busca de quem quer ouvir coisas do gênero.

A primeira vez que ouvi o NERVO foi em uma das mixtapes do Bruno Mavet publicada aqui no blog, mas só as conheci alguns dias depois no Oh My Rock. Formada por duas irmãs australianas, Mim e Liv, o duo começou há muito tempo atrás colaborando com composições para grandes artistas como Kylie Minogue, Ke$ha, as finadas Pussycat Dolls e David Guetta & Kelly Rowland no hit "When Love Takes Over". Além disso, elas colararam em novas versões para músicas de Katy Perry, Cobra Starship e 30 Seconds to Mars. Contratadas da Virgin Records, estão produzindo o primeiro disco da carreira, abandonando o anonimato para virarem estrelas da música pop.

Se ainda duvida do que estou dizendo, preste atenção agora: conhecidas por diversos DJs e produtores, as meninas chamaram ninguém menos que o Afrojack e o Steve Aoki para produzirem o single "We're All No One", lançado há praticamente um mês atrás. O resultado não poderia ser mais positivo, em pouco tempo sua música ganhou dezenas de remixes e novas versões, incluindo um feito pelo próprio NERVO. A canção nada mais é que um electropop grudento com refrão fácil de aprender.


Recentemente abriram os shows de Britney Spears e Nicki Minaj durante a turnê pelos Estados Unidos no final de junho. O álbum de estréia está previsto para ano que vem, mas We're All No One EP foi lançado há algumas semanas com quatro remixes diferentes.



Tecnologia do Blogger.