MIXTAPE: OH!FUCKMUSIC » STRANGE IN DA ROOM


O grande lance das nossas sextas-feiras é o featuring que acontece com DJs, artistas, pessoas ligadas à música e outros blogs. Nesta semana tivemos a oportunidade de participar da estréia da nova seção do site OH!FUCKmusic, que nos deram espaço para divulgar o nosso trabalho e ainda lançar nossa nova mixtape. Se você ainda não conferiu, vale como dica para agitar esse feriadão. That Shit Cray, a mixtape que fizemos, é uma compilação dos melhores remixes lançados com direito a versão extendida para Luciana e Rihanna + Calvin Harris.

Pedro Ascar, o nome por trás do OH!FUCKmusic, lançou o projeto em parceria com o publicitário Gabriel Mota em março deste ano. O objetivo é alcançar o maior número de leitores a fim de conhecer a nova música que surge todos os dias, mas principalmente mostrar tudo o que não é perecível dentro dessa categoria. O projeto ainda conta com colaboradores espalhados pelos quatro cantos do país trazendo novidades, entrevistas, coberturas e matérias diversas.

Com toda dedicação e ousadia, é certo que o projeto OH!FUCKmusic virou sinônimo de qualidade na web e na noite. No site você confere os assuntos mais atuais da música e na produtora sua diversão é garantida, 'tá esperando o quê para conhecer mais sobre eles? Pedro produziu uma seleção exclusiva para nós, regada com os últimos lançamentos que vão de Florence and the Machine à Coldplay. Destaque para os conhecidos Cut Copy, Muse, Azari & III e Totally Enormous Extinct Dinousaurs.

'bora dar o play no feriadão com STRANGE IN DA ROOM?!


Totally Enormous Extinct Dinousaurs - Garden (Joe Goddard Remix)
Cut Copy - Lights & Music (Moulinex Remix)
Florence and the Machine - Shake it out (Benny Benasse Remix)
Azari & III - Manic (Sneak Maniatico Remix)
Coldplay - Every Teardrop is a Waterfall (Swedish House Mafia Remix)
Muse - Starlight (SIRsir Remix)
Azari & III - Reckless with your love
A Knight (Bais Haus Remix)
SIRsir - Phat Nail

Aliás, o bonito também é DJ e assina festas em nome do projeto em diversas cidades do Brasil e também é uma das metades do duo eletrônico Sense;NOW, ao lado de Pedro Kurtz. Lançaram nesta semana o primeiro EP de remixes batizado de 100ZOUWN EP, passeando pelos mais diversos gêneros musicais que vão do funk carioca às batidas mais sujas e pesadas do maximal.

Ouça o EP na íntegra:

Tecnologia do Blogger.