MARINA AND THE DIAMONDS » STARRING ROLE


A era Electra Heart está quase chegando! É isso mesmo, ao que tudo indica, o lançamento do novo álbum de Marina and the Diamonds não deve passar de março. Em entrevista recente, Marina Diamandis disse ter ficado muito feliz com o retorno do single "Radioactive" e que seu próximo single será revelado muito em breve. Rumores diziam que o single seria a canção já conhecida "Fear and Loathing", mas a cantora desmentiu em sua última declaração à imprensa dizendo que a vibe desta música é muito diferente da anterior e que a canção escolhida também é "muito pop". Depois dessa entrevista, uma canção inédita caiu na web e gerou muitas dúvidas.

Batizada de "Starring Role" - a primeira dúvida gira em torno se a canção realmente será o próximo single de Electra Heart. Outras dúvidas colocam a faixa apenas como uma versão demo e que provavelmente não integrará a lista de canções do segundo álbum. E a maior das dúvidas é que a canção foi produzida por Dr. Luke, que já trabalhou com Ke$ha, Britney Spears e Katy Perry. "Starring Role" está no time de canções bonitinhas sem o brilho do último single e outras canções do primeiro disco, The Family Jewels, produzido por Liam Howe (que recentemente produziu "Fear and Loathing" e outras canções mais do novo disco).

Talvez seja muito cedo para responder essas questões, como a própria Marina disse. Na próxima quarta-feira (23/11), fará uma apresentação (depois de um ano) na Little Noise Sessions da Mencap Music ao lado de Icona Pop e Spark. Depois disso ela promete mais detalhes sobre o novo trabalho, enquanto esse dia não chega, ouça a nova canção:

Tecnologia do Blogger.