HOLY GHOST! » I WANTED TO TELL HER


Os nossos favoritos Holy Ghost! não param de lançar singles do seu elogiado álbum homônimo lançado neste ano. Os rapazes declararam recentemente estar trabalhando em novas faixas e ao mesmo tempo fazendo apresentações com o Jessica 6 e Eli Escobar. Para não deixar a disco-house esfriar, os meninos lançaram nesta semana um cover do Ministry, banda influente da disco na década de 80, intitulada "I Wanted to Tell Her". Para integrar esse lançamento convidaram Nancy Whang, cantora americana que já trabalhou com o LCD Soundsystem, e John MacLean do projeto eletrônico The Juan MacLean (na qual Nancy também empresta sua voz).

A nova versão quer ser fiel a original, mas não há como evitar os efeitos modernos característicos da disco. Se a versão antiga já era boa o suficiente, imagine uma readaptação ainda mais dançante com os ícones da música eletrônica atual. Nancy e John não fazem feio, muito pelo contrário, os anos de trabalho em parceria só fizeram a colaboração com o Holy Ghost! ser a melhor possível. Para quem gosta do Ministry e sente saudade dos clubs de antigamente, aqui está uma homenagem à altura. Detalhe que a capa do single (imagem acima) também foi readaptada na versão dos novaiorquinos.


"I Wanted to Tell Her" é uma colaboração da grande DFA Records com a Green Label Sound. A faixa está sendo oferecida gratuitamente como single inédito da dupla, o novo videoclipe está sendo gravado para não deixar este lançamento passar despercebido. Enquanto não surge por aí, confira o teaser apresentado algumas semanas atrás.

Tecnologia do Blogger.