FLORENCE AND THE MACHINE » NO LIGHT, NO LIGHT


A grande sacada de Ceremonials, segundo álbum de Florence + The Machine, são as músicas que falam sobre religião, crença e obstáculos. Florence Welch abandonou os trajes curtos característicos da era Lungs para falar de coisas mais sérias que abrangem não só o seu universo, mas como o de todas as pessoas. Até suas apresentações em shows e programas de TV adotaram um ar mais recatado, sóbrio e algumas vezes sombrio. Como prometido no início da semana após um teaser cair na rede, a faixa "No Light, No Light" ganharia um clipe à altura e entraria como o segundo single oficial do novo trabalho.

Boneco vodu, igreja, coroinhas e até a representação do mal são algumas coisas que você verá no vídeo. Todas as impressões que dissemos sobre o novo disco foram colocadas nesse vídeo, onde Florence canta em meio ao coro de crianças religiosas em uma belíssima igreja. O grande ápice é a confissão da moça perante à Deus revelando a pessoa que ela se tornou durante todo este tempo.


Como na vida real também existe o lado ruim, aqui ele é representado pelo demônio que assombra a vida das pessoas manipulando-os com um boneco vodu. Talvez o próposito desta produção seja mostrar apenas o amadurecimento da cantora como pessoa, mas é claro que a mensagem fica nítida para todos: nunca é tarde demais para a redenção. Destaque maior para a cena em que a cantora cai de um arranha-céu de Nova York, simbolizando toda sua devoção.


Florence + The Machine fará três apresentações no Brasil na segunda edição do Summer Soul Festival. São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis são as cidades onde a cantora se apresentará em divulgação do novo álbum. Bruno Mars, Rox e Dionne Bromfield também farão apresentações no festival. Os ingressos para o show de São Paulo estão à venda no site Livepass.

Confira abaixo o remix incrível de Ianborg para "No Light, No Light".

Tecnologia do Blogger.