ADRIAN LUX FEAT. THE GOOD NATURE » ALIVE


* Postagem atualizada com o vídeo oficial de "Alive".

Adrian Lux
é o produtor e DJ sueco por trás de ótimos remixes para PNAU, Iamamiwhoami, Daft Punk e entre outros. Ainda lançou singles próprios que ficaram bastante conhecidos, como por exemplo "Teenage Crime" e "Can't Sleep". Já o The Good Nature é uma banda inglesa de electropop que ainda não possui um álbum completo, mas seus EPs e singles são tão bons que isso não está longe de acontecer.

Talvez o último single de Adrian Lux seja um motivo a mais para ficar de olho nas próximas novidades dessa parceria. Batizada de "Alive", a faixa abre as portas para um novo estilo nos releases do sueco, tudo porque a track é a mais "hard" de todas que já lançou. Conhecido como o rei do mellow progressive house, o produtor também tem motivos de sobra para comemorar: Sarah McIntosh foi escolhida à dedo para estrelar o novo hit, mas o que ele não contava é que o resultado fosse tão bem receptivo e elogiado como qualquer outro single. Há quem diga que Adrian está seguindo os mesmos passos do amigo Kaskade, que lançou recentemente o álbum Fire & Ice.


O single "Alive" é o primeiro gosto que teremos do novo álbum de Adrian Lux, previsto para lançamento no final de janeiro do próximo ano. Lançado pelo selo da Ultra Records, ainda conta com remixes de Albin Myers, Blende e uma parceria de Adrian Lux e Style Of Eye.

Rumores insistem em confirmar um novo clipe para a faixa, mas por enquanto nada oficial. Ouça abaixo a versão extendida de "Alive".


 UPDATE - 29 de Novembro de 2011 

Tecnologia do Blogger.