THE TING TINGS » HANG IT UP


"Hands", faixa lançada ano passado com intenção de marcar o segundo disco dos The Ting Tings pode não ter vingado, porém o tão esperado álbum da dupla britânica já está a caminho e traz o primeiro gosto com a canção "Hang It Up". Especula-se que o atraso no lançamento deve-se aos desacordos com a sua gravadora, o que gerou datas prometidas e nunca cumpridas.


Se você acha que a dupla repetiria a mesma dose dos últimos singles nesta nova música, está muito enganado. "Hang It Up" não está muito longe das faixas de We Started Nothing, mas aqui você ouvirá um groove rock misturado com batidas funk e riffs de guitarras elétricas que se repetem por toda a canção. Sua mensagem é objetiva: Katie White faz rimas sobre você ter um sonho e deixá-lo de lado por qualquer motivo, quando na verdade você deveria ultrapassar todos os obstáculos para conquistar o que almeja. Talvez revele a nova fase da dupla depois do fracasso de "Hands", mostrando que eles não desistirão tão fácil assim.

E essa vibe "Shut Up And Let Me Go"?

Tudo indica que o novo álbum será lançado em janeiro de 2012, porém datas ainda não foram confirmadas e muito menos o nome do álbum (que ano passado chamaria Kunst). Em entrevista recente eles disseram que o disco foi gravado em Berlim, Londres e Espanha, sendo que estes lugares serviram de inspiração para fazer um disco mais eletrônico, melancólico e também funky. Nós gostamos desta mudança, porém esperamos que o The Ting Tings não deixe de lado o clima pop eletrônico que acarretou o sucesso da dupla.

Tecnologia do Blogger.