THE SOUND OF ARROWS » WONDERS / AFTER THE SILENCE


Postagem do dia 20 de Outubro de 2011, atualizada com o vídeo oficial de "Wonders".

Com o disco de estréia chegando em algumas poucas semanas, o duo sueco The Sound Of Arrows (formado por Oskar Gullstrand e Stefan Storm) acaba de lançar o próximo single de Voyage, a misteriosa e sonhadora "Wonders". Se você ficou tocado com "Magic", prepare-se para ouvir mais uma película nostálgica e glamurosa que nos remete às coisas boas da vida.

"Wonders" não é só bem produzida como parece seguir a mesma linha cinematográfica do último single. Não hesitamos em dizer que o próximo vídeo será tão bem elaborado como qualquer outro que já fizeram. Nesta faixa você encontrará a junção da música eletrônica na forma mais dançante possível com a atmosfera sombria e misteriosa que só a voz de Stefan pode proporcionar. O single é uma canção de amor para alguém que não está mais presente, fazendo lembrar todos os momentos felizes em que estiveram juntos: "Eu nunca vou esquecer a forma como me fez sentir". Assim como as anteriores, "Wonders" abusa daquele que se tornou o instrumento essencial em suas produções, os sintetizadores.


Ainda em tempo de compartilhar, "After The Silence" caiu na rede como a faixa abandonada de Voyage, por algum motivo especial. No entando os entusiastas acreditam fazer parte de algum b-side de um single futuro. Como toda banda eletrônica que se preze, um passo no futuro e outra no passado é a receita de sucesso e esta faixa segue exatamente esta linha: canção pop com um refrão fácil de digerir, sintetizadores e inspirações em hits dos anos 80, chegando a ser comparados como um Pet Shop Boys da Suécia.


O disco de estréia do The Sound Of Arrows, Voyage, será lançado no dia 7 de novembro. O próximo single, "Wonders", chegará em 31 de outubro.


 UPDATE - 08 de Novembro de 2011 
O disco de estréia do The Sound Of Arrows foi lançado oficialmente nesta segunda-feira. Para celebrar os suecos divulgaram o vídeo oficial de "Wonders", uma das melhores faixas do novo álbum. O clipe faz referência à capa de Voyage, com cores vivas em tons laranja e vermelho em meio a imagens de cidades, vulcões, nave espacial e outros. A intenção é mostrar as maravilhas que temos no mundo como os fenômenos naturais, grandes cidades, pôr do sol e entre outros.

"Wonders" é uma produção brilhante que segue a mesma proposta dos clipes "Nova" e "Into The Clouds". A faixa é o terceiro single do álbum de estréia dos meninos.

Tecnologia do Blogger.