GARÇON GARÇON » STAY IN TOUCH


Vindos da Austrália, terra dos Cut Copy e Empire Of The Sun, o Garçon Garçon foi uma das primeiras duplas apresentadas aqui no blog, isto há um ano atrás quando lançaram a faixa "Stay In Touch" como single de estréia. Pois é, levou um ano para falarmos novamente sobre Nick e Nathan, mas a espera valeu a pena. Tudo porque lançaram o clipe desta faixa e anunciaram, finalmente, o lançamento do primeiro EP.


Sua música soa parecido com os clássicos da cena eletrônica atual, pendendo para seus conterrâneos Cut Copy e a docilidade dos The Sound Of Arrows. Inspirados pelos sintetizadores e pelo romantismo dos anos 80, os rapazes lançaram anteriormente duas demos cativantes que exploram o talento e a criatividade de suas letras, são elas "Take Me Out" e "Maybe Tonight". Além, é claro, de vários remixes ao longo desses meses.


"Stay In Touch" é uma canção de amor para que um rapaz nunca o esqueça, talvez a declaração de amor mais bonitinha que já ouvi. Cantada pela voz doce de Nick, aqui ele combina com o seu amado de continuar mantendo contato, pois ele é a pessoa quem mais ama e jamais aconteceria com outra. No vídeo, dirigido por Alex Goddard, a história é encenada pelo duo em um barco enfrentando os obstáculos mais difíceis para viver. "É sobre estar perdido no mar e tentar encontrar o seu caminho para casa", disse Nick. "É a forma mais bonita de revelar 'Stay In Touch'".

Detalhe interessante é que os adereços de papel feitos para encenar o fundo foram criados por Benja Harney da Paperform, que trabalhou recentemente no tour book de edição limitada de Aphrodite da Kylie Minogue.




O EP do Garçon Garçon está previsto para este ano, rumores dizem para dezembro. Se você gostou, confira a página oficial para mais detalhes!

Tecnologia do Blogger.