FRIENDS ELECTRIC » PUZZLE PIECES


Vinte e poucos anos nas costas, um nome que define a banda e um estilo que agrada qualquer pessoa. Estas são as características principais do Friends Electric, o quarteto de Gales que tem a música como instrumento de trabalho e inspiração desde os 14 anos de idade. Ainda sem um álbum completo em uma gravadora de verdade, os caras já lançaram alguns singles como amostra do seu estilo: electropop espacial com a intenção de fazer as pessoas dançarem. Comparando estilos, os britânicos chegam a soar como um Monarchy em seus primórdios.

O último single é o que define com clareza a proposta da banda. "Puzzle Pieces" é uma canção enérgica, explosiva e dançante. Se você ficou curioso quando eu falei da comparação com o Monarchy, perceberá que a faixa possui a mesma vibe de "I Won't Let Go", um dos últimos singles do duo londrino. Outra comparação inevitável é com outro duo conhecido por nós, o Digitalism.


O vídeo também é digno de uma banda conhecida por todos, porém ainda não o faz (por pouco tempo, claro). Dirigido por Cyrus Mirza & Nic Booth da Thulsa Doom Video, a história acontece em uma casa protegida contra um suposto vírus.


Se você gostou de "Puzzle Pieces", não deixe de ouvir o remix do Bitform para o novo single do Friends Electric, a nova versão deu um "up" no que já era suficientemente bom. Ouça outras faixas da banda e aguarde mais novidades em breve.

Tecnologia do Blogger.