FLORENCE + THE MACHINE » HEARTLINES / SPECTRUM / NO LIGHT NO LIGHT


Prestes a lançar Ceremonials, o segundo álbum de inéditas de Florence + The Machine, duas das doze faixas que compõe o disco acabou de cair na web e deixou os fãs ainda mais curiosos para o lançamento. As canções foram apresentadas ao vivo no último dia 15 no The Creators Project junto com outras canções do novo álbum.

"Heartlines" soa ainda mais grandiosa em sua versão de estúdio. Regida pela belíssima introdução em coro de Florence Welch até explodir nos primeiros versos da canção. Detalhe interessante é a semelhança da sonoridade com "Rabbit Heart (Raise It Up)" de Lungs, desde a percussão em uníssono até os detalhes mais cuidadosos com harpas e piano.

Enquanto "No Light, No Light" é épica e um pouco mais calma que a primeira. A introdução também é bem produzida e regida por um órgão que dá a característica chave de uma canção religiosa e composta. O belíssimo refrão ficou ainda melhor em sua versão de estúdio, aqui os versos em coro dão a impressão de que Florence está cantando em uma grande igreja cercada de mulheres cortejando alegremente sua música. A faixa é o próximo single de Ceremonials.
Seguindo na mesma linha de canções grandiosas, "Spectrum" é a que mais chamou atenção das disponibilizadas. O destaque fica na introdução simples e bonita nos primeiros versos da canção até explodir para o refrão grudento e apelativo. Florence + The Machine - Spectrum Ceremonials será lançado no próximo dia 31, mas o streaming do disco acontecerá quatro dias antes no canal online Channel 4. No dia 25 acontecerá o show de lançamento do álbum, onde será transmitido no site oficial através da compra de tickets em uma espécie de apresentação ao vivo para quem não pode comparecer pessoalmente ao seu show. Parece que Florence Welch quer mesmo expandir ainda mais a sua música para os quatro cantos do mundo.
Dica: baixe antes que peçam para deletar! ;)
Tecnologia do Blogger.