ELODIE » GO AWAY


A Suécia é o berço de novos talentos, disso ninguém duvida, não é? Quem acompanha este blog, sabe que o número de artistas pops vindos de lá têm crescido nos últimos meses, esta é a mesma receita que a Austrália tem usado, porém ninguém sabe o que é. Indicada para nós, a moça atende pelo nome Elodie, cantora e compositora que começou a carreira colaborando em músicas para outros artistas e fazendo participações de sucesso, como por exemplo "Blink" do John Dahlbäck.

Depois de muito tempo no "backstage", finalmente ela lança o primeiro single "Go Away", uma espécie de trash pop dos anos 80 que mistura o electropop com o "caso lésbico de La Roux com Alison Moyet", como gosta de classificar. À primeira ouvida, lembramos dos maiores hits de Sally Shapiro com a vibe disco do Sneaky Sound System. É a química certa para trazer a disco 80's à tona com o que há de mais moderno na música atual.


O vídeo foi dirigido por Kitty Von-Sometime e o seu grupo performático The Weird Girls Project, que já trabalharam ao lado de Emiliana Torrini e Gus Gus. A idéia do vídeo foi explicada pela própria: "É uma canção sobre o valor próprio, uma crítica às pessoas que se comportam de forma desrespeitosa. Fazer um vídeo com essas meninas resultou no que eu realmente queria". Ela ainda complementa: "Amo a dance music, mas minha paixão pelo electropop cresceu ainda mais. É 'qualipop'!".

Tecnologia do Blogger.