DAVID LYNCH FEAT KAREN O » PINKY'S DREAM


No próximo dia 8 de novembro o aclamado diretor, roteirista, produtor e agora músico, David Lynch, estreará sua carreira musical com o lançamento do álbum Crazy Clown Time através da Sunday Best Recordings. Falamos algumas vezes sobre suas músicas, mas toda especulação tomou proporções gigantescas sobre este lançamento. Eis que hoje a primeira faixa dessa obra foi divulgada e conta com ninguém menos que Karen O, líder da banda novaiorquina Yeah Yeah Yeahs.

Batizada de "Pinky's Dream", a canção segue a atmosfera densa e sombria das anteriores, mas deixa o synthpop de lado para apostar em uma faixa groove rock à lá Sonic Youth. Karen O é a única artista escolhida para emprestar sua voz ao disco de Lynch, em algumas faixas o próprio multifacetado arrisca afinações em meio à toda produção eletrônica.

Tracklist de Crazy Clown Time:
01. Pinky’s Dream (feat. Karen O)
02. Good Day Today
03. So Glad
04. Noah’s Ark
05. Football Game
06. I Know
07. Strange and Unproductive Thinking
08. The Night Bell With Lightning
09. Stone’s Gone Up
10. Crazy Clown Time
11. These Are My Friends
12. Speed Roadster
13. Movin’ On
14. She Rise Up

Pouco menos de uma semana e meia para o lançamento do disco, Lynch começa a soltar pequenos detalhes sobre o trabalho que irá lançar. Em entrevista disse que o álbum será como os seus filmes, onde a trilha sonora encaixa perfeitamente com a temática de cada um deles. "Pinky's Dream" foi apresentada oficialmente na KCRW’s Morning Becomes Eclectic, mas você pode ouvir a faixa na íntegra em alta qualidade.

Tecnologia do Blogger.