THE ASTON SHUFFLE » WON'T GET LOST


O The Aston Shuffle já apareceu por aqui em uma das nossas mixtapes, porém nunca os apresentamos como agora. Vindos de uma cidade da Austrália, a dupla é formada por Mikah Freeman e Vance Musgrove, lançaram o primeiro álbum neste ano intitulado Seventeen Past Midnight pelo selo independente Ministry Of Sound. Bem antes, em 2007, faziam remixes para diversos artistas como Datarock, Terry Poison e N.A.S.A.

Durante os cinco anos de estrada participando de compilações e remixes, o The Aston Shuffle lançou um disco recheado de músicas já conhecidas e algumas novas. O que acabou ocasionando em um álbum do jeito que os fãs esperavam. Seis meses após lançar Seventeen Past Midnight, para nossa surpresa, eles anunciam uma nova turnê pela Austrália a fim de promover o mais novo single de uma faixa nunca lançada antes: "Won't Get Lost".


A faixa é mais uma das maravilhas feitas pelo duo, porém com um diferencial maior: riffs de guitarras em contraste com um pop melódico e sensível nunca ouvidos antes. Quer mais uma dica? Ouça "If I Know You" dos The Presets e faça sua comparação do bem para este novo trabalho. Os vocais ficam por conta do australiano Styalz Fuego, cantor e produtor que já trabalhou ao lado de Daniel Merriweather. "Won't Get Lost" é uma faixa electropop com potencial gigantesco para ser o novo hit do momento.

O vídeo foi dirigido por Prad Senanayake, mostra um rapaz de Melbourne (Austrália) em um lugar onde não gostaria de estar. Seguindo a mensagem da canção, ele precisa ultrapassar os diversos obstáculos para encontrar o seu verdadeiro lar.


Se você não curtiu a vibe do vídeo oficial, pode conferir também o teaser da Won't Get Lost National Live Tour, onde mostra a canção em meio ao público que frequenta os seus shows. A partir de agora você pode conferir qualquer novidade sobre o The Aston Shuffle por aqui, siga o nosso Twitter e Facebook para fazer download de conteúdo extra sobre a dupla.
Tecnologia do Blogger.