THE YOUNG PROFESSIONALS » 20 SECONDS


Depois que a "D.I.S.C.O" e o "P.O.P" invadiram a cena indie eletrônica, o duo israelense The Young Professionals só tem colhido os ótimos resultados vindos de blogs e fãs através da internet. A parte mais interessante disso é que em pouco tempo os caras conquistaram um reconhecimento respeitável colocando-os na lista de artistas que merecem atenção neste semestre. Se você não os conhece ainda, vou te dar alguns bons motivos para amá-los.

O primeiro deles é que Israel é um dos poucos países do Oriente Médio que não pune a relação homossexual e a dupla tem um histórico ativista muito importante para eles. Falamos do Arisa em um post anterior, Uriel Yekutiel está presente no videoclipe "D.I.S.C.O" e no mais recente single. Aliás, a música contém samples muito bacanas do hit de mesmo nome, da dupla Ottawan, lançado em 1979. Ivri Lider, uma das metades do duo, já lançou diversos remixes para divas pops como Lady Gaga e Katy Perry.

Falando em novidades, dia 09 de Setembro será lançado o primeiro disco do TYP, 09:00 to 17:00 to Whenever, e o mais recente single, batizado de "20 Seconds", acabou de ser lançado. Trata-se de uma faixa pop mais séria que comprova que os caras entendem bem o que estão fazendo. A parte mais interessante é essa pegada eletrônica que mistura os ritmos culturais do país, tanto no vídeo quanto na música. Aqui você encontra mulheres de burca, dança do ventre e a coreografia de Uriel, que colaborou mais uma vez para um vídeo da dupla.
"20 Seconds" foi executada pela primeira vez em uma apresentação no desfile da coleção inverno da marca Castro, onde os rapazes assinaram a trilha sonora em apresentação ao vivo.

Confira a apresentação na íntegra aqui.

Tecnologia do Blogger.