STRFKR » BURY US ALIVE


Não há dúvida alguma que o Starfucker/STRFKR são os responsáveis pelo disco mais interessante deste ano: Reptilians. Natural de Portland nos Estados Unidos, a banda é composta por cinco integrantes: Josh Hodges, Shawn Glassford, Keil Corcoran, Ian Luxton e Patrick Morris. Falamos de outro single deles aqui, "Julius", lançado em Maio deste ano, agora estão de volta com a (talvez melhor) faixa "Bury Us Alive".


Sob as influências dos cosmos, meditação, Stevie Wonder e criaturas mágicas, os caras fazem um som indietronic/electrorock de causar efeitos colaterais, daqueles que impedem o usuário de desligar o player em suas canções. Porém não são novatos, em 2008 lançaram um álbum homônimo e, de lá pra cá, três EPs bem sucedidos - além de remixes para Of Montreal, Skeleton e Kyle Andrews.

Em "Bury Us Alive", os americanos não perdem a sua essência nem no vídeo dirigido por Joshua Cox, onde protagonizam a relação vida/morte e a importância de cada ser vivo para a natureza. A estética do clipe é bonita e harmoniza com a sonoridade da canção, resultando em um vídeo bem feito daqueles impossíveis de piscar os olhos para não perder nenhum detalhe.


Bônus »

Tecnologia do Blogger.