OH LAND » TWIST


A bonitinha Nanna Fabricius, mais conhecida como Oh Land, divulgou hoje a sua colaboração para a trilha sonora do filme Abduction (no Brasil: Sem Saída). Batizada de "Twist", a faixa poderia se encaixar perfeitamente no último lançamento homônimo da dinamarquesa, lançado no início do ano.

Em uma atmosfera groove do passado, a canção aposta em um clima dançante para falar de coisas ruins que nos prendem ao passado, mas que sabemos que será passageiro e basta apenas o tempo para curar. Dona de uma voz potente e marcante, aqui você encontra mais um gostinho de algo novo com aquela sensação de sempre querer mais. Não há dúvidas que a sua voz é tão contagiante ao ponto de nos prender à mais essa sensação, vista anteriormente nos ótimos singles "Sun Of A Gun" e o mais recente "White Nights".



O filme será lançado no Brasil no próximo dia 23 de Setembro e ainda conta com o bonitinho ator Taylor Lautner, da Saga Crepúsculo. A trilha sonora do filme já está a venda e conta com músicas de Lenny Kravitz e Cobra Starship.

Tecnologia do Blogger.