NZCA/LINES » COMPASS POINTS


Liderado por Michael Lovett e produzido por Charlie Alex March, o Nzca/Lines é o projeto de um homem só com direito à boas doses de R 'n' B em uma música essencialmente pop. No meio dessa mistura, pegue referências como Architecture In Helsinki, Hot Chip e Metronomy com vocais densos, barulhos feitos com a boca e os anos 80. O resultado será incrível!

Tudo começou quando Lovett resolveu gravar demos caseiras com a sua guitarra para apresentar à March. Reconhecendo o talento do rapaz, o produtor sugeriu que ouvisse tudo referente ao R 'n' B a fim de encontrar uma identidade para o novo projeto. Michael voltou com músicas novas que chamaram a atenção tanto pela originalidade com que utiliza a sua voz para cantar quanto aos sons curiosos que faz com a boca. "I'm Not Strong Enough" foi uma das canções apresentadas, gravadas em sua própria casa.
O primeiro single se chama "Compass Points", que estará no disco debut de mesmo nome a ser lançado em Outubro. Seguindo o mesmo som indie/electropop conhecido por nós, ele abusa do que é únicamente seu: a capacidade de falar sobre suas experiências com os mais belos recursos que a música pode lhe proporcionar. A música ganhou um vídeo cheio de formas e cores sob o olhar de James Houston, é mais um motivo para você amar o novo single do Nzca/Lines.
Se você gostou, não hesite em curtir a fan page do projeto no Facebook.


Tecnologia do Blogger.