NEW LOOK » NAP ON THE BOW / THE BALLAD


É muito bom quando encontramos bandas com potencial absurdo e que estão começando a escrever os primeiros passos. Aconteceu com o New Look, casal (na vida real e na música) canadense formado pela lindíssima Sarah Ruba e pelo galã Adam Pavao. Beleza não é algo que vemos somente na fisionomia dos dois, ela começa pelo nome até composições e estilo. É isso mesmo, o New Look é uma banda de gente bonita com música e estilo impecáveis.

Tudo começou há três anos atrás, infiltrados na cena musical, começaram a esboçar os primeiros traços dessa parceria. A cena eletrônica no Canadá, naquela época, tinha belos exemplos para dar como inspiração, resultando em um electro-pop melodioso, minimalista e um pouco sombrio com referência nos sons do passado. Uma das faixas compostas, "Nap On The Bow", explica exatamente o que quero dizer: samples oitentistas entram em harmonia com uma voz meio Olivia Newton-John, meio fim de festa - a faixa é a mais recente liberada do primeiro disco do New Look.
O primeiro single lançado em Junho deste ano se chama "The Ballad" e como o próprio nome diz, é uma balada sobre o amor, a noite e as dificuldades de enxergar um mundo mais fácil. Toda caminhada possui obstáculos e caminhar à dois significa o dobro dos problemas que virão, aí começam as desavenças e corações quebrados, mas a canção dá a volta por cima em uma reflexão: somente uma mão estendida para sair do escuro, encontrar a luz e resistir ao que virá. É a tal da força que vem do amor, basicamente o remédio para todos os problemas do nosso cotidiano. Talvez uma experiência pessoal na vida do casal.
O disco homônimo do New Look está com data agendada para dia 26 de Setembro via K7! Records. Com certeza estaremos de olho nesse lançamento, mas por enquanto ouçam as faixas acima e não deixem de conferir o belíssimo clipe de "The Ballad", dirigido por Will Davidson (que já colaborou para a Dazed & Confused, Diesel e Adidas).


Tecnologia do Blogger.