MARINA AND THE DIAMONDS » SCAB & PLASTER


Se você não gostou de "Radioactive", a faixa mais recente do próximo trabalho de Marina and The Diamonds, prepare-se para ouvir "Scab & Plaster" - que vazou sem autorização da moça. Em "Fear and Loathing" anunciou o amadurecimento da sua música criando um personagem que traria o seu novo estilo à tona, mas em "Radioactive" não foi bem assim. Esta última surgiu para nos deixar no muro da incerteza quanto ao novo disco da britânica.

À primeira ouvida, "Scab & Plaster" soou como uma faixa de The Family Jewels, basta uma atenção maior para perceber que vai muito além disso. Com um intro meio Eurythmics, a música vaga pelo mainstream musical das canções pops com uma pegada oitentista que deu muito certo. A mensagem vem a calhar com o objetivo do novo álbum: crescer sozinha e descobrir os desprazeres que a vida pode trazer, mas nunca esquecendo de viver a própria vida e não ser o que as pessoas gostariam que fosse.

Gravada em Julho do ano passado, tudo indica que a nova canção esteja em Electra Heart, segundo disco de Marina and The Diamonds, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2012.


Tecnologia do Blogger.