HOLY GHOST! » HOLD MY BREATH


Quem acompanha este blog sabe que a música eletrônica é o favorito, em especial o nu-disco. Holy Ghost! não poderia faltar em nossa lista, que aliás, têm crescido bastante nos últimos meses. Nesta semana os americanos lançaram o vídeo de "Hold My Breath", novo single do debut homônimo lançado este ano, talvez a faixa mais enérgica do lançamento.

Com uma vibe oitentista que lembram as Disco Clubs de Nova York, a canção é uma ode aos lugares e momentos com amigos, familiares e o que mais contribuiu para que se "sentissem em casa". Aliás, a canção fala sobre ter uma segunda chance em meio à mentiras e companhias ruins. Unindo com as imagens do clipe, podemos dizer que se trata de uma canção biográfica sobre algum momento difícil que foi superado com a ajuda de pessoas importantes.


Pessoas importantes que o diga! O vídeo dirigido por Ben Fries conta com a participação de Penguin Prison, Wolfram, James Murphy (do finado LCD Soundsystem), Luke Jenner (The Rapture), Andrew Raposo (Jessica 6), Gavin Russom (The Crystal Ark) e outros amigos. As imagens ainda mostram cenas de shows, fotos de infância e momentos de descontrações com amigos. É um belíssimo presente para quem curte o Holy Ghost!.

"Hold My Breath" também está no disco de estréia de Wolfram, lançado neste ano.

Tecnologia do Blogger.