FLORENCE + THE MACHINE » SHAKE IT OUT


*Postagem do dia 14 de Setembro de 2011, atualizada com o clipe de "Shake It Out".

Foi dada a largada para o lançamento mais esperado do ano! O próximo álbum de Florence + The Machine foi batizado de Ceremonials e o primeiro single, "Shake It Out", acabou de sair na internet. Os principais detalhes sobre o segundo disco sairia amanhã pela manhã, mas a nova música caiu nas graças dos fãs como um presente adiantado da cantora. Além da capa do single (acima), a arte de Ceremonials com a tracklist foi revelada na pré-venda pelo iTunes.

Para felicidade de alguns, "What The Water Gave Me" não foi single e o vídeo/making of da canção não é oficial, mesmo tratando-se de um futuro single em potencial. No lugar, "Shake It Out" ganha a admiração por ser uma das mais belas faixas escritas e produzida por Florence Welch. Cortejada sob a voz esplenderosa da cantora em uma intro de arrepiar, a canção é uma montanha-russa de sentimentos, percussão e bateria em uníssono. Acredite, não é comparável com nenhuma das faixas de Lungs, lançado em 2009, ao contrário você encontrará uma artista em sua melhor performance.
Clique para ampliar


Ceremonials - Tracklist

1. Only If for a Night
2. Shake It Out
3. What The Water Gave Me
4. Never Let Me Go
5. Breaking Down
6. Lover to Lover
7. No Light, No Light
8. Seven Devils
9. Heartlines
10. Spectrum
11. All This and Heaven Too
12. Leave My Body


Ceremonials foi produzido por Paul Epworth, que colaborou nas faixas "Blinding" e "Cosmic Love" de Lungs. Dessa vez foi o único escolhido para trabalhar no disco, onde Welch afirmou que será mais coeso e do jeito que gostaria de lançá-lo. A data do lançamento estava marcada para 7 de Novembro, mas foi adiantada para 31 de Outubro via Island Records. O single "Shake It Out" começou a ser vendido na iTunes Store australiana, mais tarde britânica.

Florence + The Machine - Shake It Out  UPDATE - 03 de Outubro de 2011 
Menos de um mês para o lançamento oficial de Ceremonials, Florence + The Machine divulgam o primeiro single "Shake It Out" com direito a baile de máscaras, misticismo e Florence Welch em perfeita sintonia em novo vídeo. Confira também o preview de todas as faixas do disco nesse link.
Tecnologia do Blogger.