THE BIG PINK » STAY GOLD


Precisou de apenas dois anos para o The Big Pink lançar uma música extremamente parecida com a canção que os apresentou ao mundo. Se "Dominos", canção de A Brief History Of Love, trouxe o sucesso para a banda em 2009, em "Stay Gold" esperam a mesma recepção utilizando a mesma receita que usaram no passado. As comparações são inevitáveis tanto na melodia quanto no refrão, porém existe um diferencial quase imperceptível: se há dois anos atrás os elementos eletrônicos foram responsáveis por boa parte do primeiro álbum, aqui você encontrará mais do rock/shoegaze do que qualquer outra coisa.


Outra novidade é que o segundo disco da banda, batizado de Future This, foi produzido por Paul Epworth (que também está trabalhando no próximo lançamento de Florence + The Machine). Em entrevista à NME, o duo revelou que as novas influências estão no hip hop, porém da maneira como Tricky ou Portishead fazem (não seria trip hop?). Comparações ou inspirações, "Stay Gold" não possui nenhum dos traços ditos, porém esperamos um disco tão brilhante quanto o primeiro.

A canção ganhou um vídeo psicodélico/caleidoscópio que une o grafite e a amosfera sombria já conhecida de vídeos anteriores. "Stay Gold" será lançado dia 7 de Novembro como single oficial, e Future This em Janeiro de 2012.

Tecnologia do Blogger.