ALEX BOYD » BUTTERFLY


Alex Boyd é um cantor realmente talentoso e está prestes a conquistar o mundo com a sua música. Tivemos a oportunidade de ouvir a prévia do seu disco de estréia e podemos dizer com certeza que será um dos melhores álbuns da música soul pop. Se você ainda não conhece o rapaz aí, aconselho conferir o primeiro single e a entrevista que fizemos sobre o seu trabalho... Aliás, não esqueça de ver o clipe de "One Day At A Time", que por mais que não seja oficial (por não ter sido gravado sob o intermédio da gravadora), ainda merece uma atenção especial.

Uma das canções do disco se chama "Butterfly" e já foi executada várias vezes em suas apresentações, mas não se compara ao ouvir sua versão de estúdio. A canção, que já era boa ao vivo, ganha brilho e sutileza em sua versão original - destacando sua performance vocal que passeia entre a afinação e o carisma. Impossível não se envolver com o clima de romance que a canção traz, aqui você encontra uma declaração de amor das mais bonitas que já ouviu: "Oh, minha borboleta, morreria para dar o que você precisa".


Commit Me, o disco de estréia de Alex Boyd, ainda não tem data de lançamento, mas você pode conferir o que já falamos do bonitão aqui.

Tecnologia do Blogger.