THE WHIP » SHAKE


Três anos após o lançamento de X Marks Destination, a banda britânica The Whip está de volta com anúncio de Wired Together. Sob as influências nas músicas do New Order e da música eletrônica, o novo trabalho dos caras foi produzido por Jagz Kooner, que já trabalhou com o Primal Scream, Infadels e Sabres Of Paradise. A idéia era manter a linha dançante com algo "mais moderno" que o anterior e que não decepcionasse os seus seguidores após um longo período de silêncio. Dito e feito, o disco é uma ótima trilha para os amantes da disco punk.

O novo longa só será lançado no dia 19 de Setembro, mas para quem comprou o disco na pré-venda acabou ouvindo cinco novas faixas antes do lançamento, não por muito tempo. As tracks foram liberadas para a web mais tarde e ontem o disco todo caiu na rede.


Das faixas que ainda não haviam sido divulgadas, "Shake" é a minha favorita. Trata-se de um 'super hit', faixa certa para bombar como o próximo single, assim espero. Começa em loopings singelos, quase hipnóticos, que ganha forças antes do refrão acontecer. A ordem aqui é seguir o que a música manda: SHAKE! E isso acontece em alto e bom som na pista de dança que nem hesitará em obedecer o refrão.

Ouça o album sampler de Wired Together abaixo, mas não esqueça de ouvir o disco completo. Não é difícil encontrá-lo nos melhores blogs de músicas por aí...

Tecnologia do Blogger.