NEON INDIAN » POLISH GIRL / FALLOUT


Neon Indian resolveu abrir o seu coração em "Polish Girl", faixa extraída de Era Extraña. Carregada por uma atmosfera de synths, 8-bit e bleeps, a nova música do projeto chillwave de Alan Palomo vai te fazer dançar em uma canção de amor. Parece que o cara resolveu pegar todos os seus jogos Nintendo para produzir e falar de uma garota do passado na qual gostava, lamentando por todo o sofrimento desse relacionamento. Talvez esta seja uma das canções dor de cotovelo que ouvimos por aí e se identificamos pela mensagem e sonoridade, que muitas vezes são animadas. O interessante mesmo é a explosão eletrônica de sentimentos sobre o amor marcada pelos vocais sedutores de Palomo.


Neon Indian - Polish Girl

Outra canção de Era Extraña é a "Fallout", além de nebulosa, posso chamá-la de densa, sensual, sofisticada e extremamente experimental, assim como a maioria das canções do Neon Indian. Também sob a temática do amor, "Fallout" é daquelas que tocam na hora certa dentro do carro ou em um final de festa. É a típica canção de amor urbana ou moderna.


Neon Indian - Fallout

 UPDATE - 15 de Setembro de 2011 


Atualizado com o vídeo de "Polish Girl", lançado no último dia 12, sob a direção de Tim Nackashi e produzido por The Creators Project.

The music video for Neon Indian's classic cyber-track "Polish Girl," off Neon Indian's new album Era Extraña, incorporates light painting to tell the story of a disjointed personal journey.

Tecnologia do Blogger.