MARINA AND THE DIAMONDS » FEAR AND LOATHING


Desde que "Sex, Yeah", "Sinful" e "Living Dead" caiu na rede, as expectativas pelo segundo disco de Marina and The Diamonds só aumentaram. Eis que hoje, Marina Diamandis revela Electra Heart, pseudônimo para ilustrar a nova fase da cantora. "É um conjunto de mentiras, ilusões e a morte das ideologias americanas", revela a cantora.

Além da revelação do título do álbum, foi revelado também uma nova música, "Fear and Loathing", que não se encaixa com The Family Jewels, lançado em 2010. Além disso, a canção só firma a nova fase: "Eu vivi um monte de vidas diferentes, sendo pessoas diferentes muitas vezes. Eu vivi a minha vida na amargura e encheu meu coração de vazio". Mesmo revelando às revistas de música que ficou desapontada com sua performance ano passado, a moça está pronta para lançar um disco muito diferente do anterior. "Fear and Loathing" é uma canção que liberta todos os demônios presentes na família Jewels, é densa, é sombria e ao mesmo tempo muito bonita.


Marina and The Diamonds - Fear and Loathing

Na semana que vem, dia 15, será lançado a segunda parte do preview de Electra Heart. O disco está previsto para lançar em Outubro.

Tecnologia do Blogger.