MAN LIKE ME » PECULIAR


A dica desse post é do Hick Duarte lá do Fiesta Intruders que fez uma apresentação bacana desse duo no Move That Jukebox. Formado por Johnny Langer e Peter Duffy, o Man Like Me surgiu de uma amizade de infância em Londres e das inspirações nas músicas do Tricky. Foram para Los Angeles, berço de grandes artistas, para viver as experiências mais preciosas do mundo da música. O resultado disso é o que você verá abaixo.

Lançaram canções e vídeos extremamente bem feitos, como por exemplo a canção "London Town", que surgiu devido às experiências dos rapazes em sua cidade natal com direito a coreografia em um açougue. Outro bacana é "LoveStruck", uma possível canção sobre o amor e os desejos das mulheres. Com um climinha meio tropical, meio hip hop, meio electropop... impossível não gostar dos solos de trompete que estão presentes em quase todos os singles. Aliás, eles gravaram uma canção sobre o Twitter chamada "Twitter".



O single mais recente se chama "Peculiar", porém será lançado somente em Outubro. Se nas músicas anteriores, o trompete foi um instrumento essencial, neste você terá uma dose maior do elemento a cada break. Aquele clima tropical visto antes ganha cor e sentido na nova música. Dirigido por Jiggery Pokery, o vídeo compartilha as habilidades de venda de equipamentos para cozinha, inspirados nos comerciais americanos dos anos 80. Outro fato interessante é que a estética do vídeo lembra o último vídeo de João Brasil, o clipe de "Ready For The Floor" do Hot Chip e até Marina and The Diamonds em "Oh No!".


Ainda não há notícias sobre um disco completo, mas com tanta genialidade e talento, é só questão de tempo para os caras anunciarem algo maior para o próximo ano.

Tecnologia do Blogger.