M83 » INTRO FEATURING ZOLA JESUS


Há dois meses atrás, Anthony Gonzalez anunciou os detalhes do próximo lançamento do M83, além de ser um álbum duplo inspirado no clássico dos Smashing Pumpkins, também teria a colaboração de Zola Jesus. Hurry Up, We're Dreaming é o que chamo de músicas com histórias, pois existe uma introdução e um possível fim. Por ser duplo, o trabalho foge dos lançamentos convencionais onde o artista lança uma versão standart e uma versão de luxo. Neste, os dois discos estão inteiramente ligados nesta história e um não conseguiria existir sem o outro. É uma viagem galáctica desvendando os mistérios da nossa existência.

E por que não começar a história com um "era uma vez"? É justamente o que Zola Jesus faz em "Intro", obviamente a primeira faixa do disco. Sob o poder de fazer varrer todos os sentimentos para bem longe, a faixa funciona como a motivação de nos colocar à frente de nossos desejos buscando realizá-los. Essa vibe não está presente só na intro, mas nas 22 canções que formam o Hurry Up, We're Dreaming.


Características fortes do último trabalho de Anthony é a presença do gothic-pop eletrônico semelhantes às músicas do Planningtorock, Zola Jesus, Fever Ray e The Knife com uma atmosfera sombria alimentada por synths e batidas eletrônicas. O álbum será lançado somente dia 18 de Outubro pela Mute Records, porém o seu download está disponível na web para quem quiser.

O vídeo abaixo não é oficial, mas vale o clique.

Tecnologia do Blogger.