KIMBRA » GOOD INTENT


Kimbra está colhendo os resultados do sucesso de singles bem-sucedidos. A australiana do extenso currículo não vê a hora do seu disco debut, Vows, ser lançado para abranger ainda mais o seu reconhecimento. Antes disso, a moça resolveu presentear os fãs com mais um vídeo daqueles bonitinhos, bem feitos e com uma canção pra lá de bacana: "Good Intent".

A mensagem aqui é para os meninos de boa intenção. Todos possuem um propósito do bem para não obedecer às garotas, ainda mais quando fazem alguma besteira. Você briga, discute e pede para não fazer aquilo - mesmo sabendo que cedo ou tarde eles irão fazer. Uma coisa é certa em "Good Intent": as garotas são cruéis ao ponto de não perdoarem os nossos erros e desejarem sempre mais depois que nos abandonam. E isso é o que a moça faz em seu novo clipe, usando todo o seu poder de sensualidade para nos provocar. No final de tudo, nós sabemos que um não vive sem o outro.

Não é a primeira vez que ouvimos o novo single de Kimbra, a faixa foi uma das primeiras composições da australiana e foi até disponibilizada para download aqui no blog. Confira o clipe abaixo, e ouça também o novo remix de "Somebody That I Used to Know" do Gotye com a cantora, feito por Faux Pas. Vows tem data marcada para lançamento em 2 de Setembro.



Ilustração por Chad Brendell


Gotye feat Kimbra - Somebody That I Used to Know (Faux Pas Remix)
Tecnologia do Blogger.