KATE VIGO » YOU'RE HAUNTING ME


Kate Vigo não é nova no mundo da música. Seu currículo é bem mais extenso do que imaginamos, porém a moça está sendo apresentada à esse mundo (como deve ser) somente hoje. Digo isso por que o primeiro single do seu novo álbum acabou de ser lançado e se chama "You're Haunting Me". O número de artistas talentosos vindos da Austrália tem crescido nos últimos meses. Da mesma cidade de Kate, Melbourne, podemos destacar a novata Kimbra, Cullen, Strange Talk, Gypsy & The Cat e os veteranos do Miami Horror. Será Melbourne a nova Suécia dos artistas de qualidade?

"You're Haunting Me" foi gravada pela cantora e seus companheiros de banda em um estúdio independente da cidade de Melbourne, chamado Blank Tape Music, assim como seu novo disco auto-intitulado que será lançado em Setembro. À primeira ouvida lembrei de Joan As Police Woman com a vibe pop de Zowie, porém basta ouvir as canções anteriores para descobrir que o seu estilo vai muito além disso. "Não gosto de me limitar a um estilo. Cada música surge e é o que é", afirma a cantora.


O vídeo da canção foi dirigido por Kess Broekman-Dattner, responsável pela direção de outro clipe da moça lançado ano passado, chamado "The Way That You Are", que levou o prêmio do MusicOz Music como Vídeo do Ano. Filmado por Katie Milwright, o novo clipe utiliza projeções sobre ação ao vivo para criar efeitos incríveis. Criado com ajuda de designers gráficos, essas projeções dão forma a personagens criando um novo mundo dentro do vídeo gravado. O resultado é o que vemos abaixo.


Com um poderoso single nas mãos, Kate Vigo ganha atenção para o segundo semestre deste ano. A junção música boa com vídeo bem feito é a chave do sucesso para novos artistas e isto nós presenciamos nos últimos meses com Kimbra e Strange Talk. Enquanto o novo disco da moça não sai, que tal curtir a sua página no Facebook?

Tecnologia do Blogger.