GOSPACESHIP » THE OTHER SIDE EP


Os novos projetos de música eletrônica do Brasil arriscam em uma vida pós-DJ com remixes e mixtapes pra lá de elaborados. Dentre estes projetos há os que se destacam pelas composições próprias - e é aqui que falamos do GoSpaceship. Formado pelos irmãos Luciano e Ricardo Jorge, o projeto deu seus primeiros passos em Uberlândia, Minas Gerais, onde tocavam em festas organizadas por amigos com sets baseados no maximal electronic.

Atualmente os irmãos vivem separados - um vive na Bélgica e o outro no Brasil - e assim produziram o primeiro EP da carreira do GoSpaceship, The Other Side, com quatro faixas. "Bang Bang" foi o carro-chefe mesmo antes do trabalho ter sido revelado, até por que sua repercussão motivou o duo a participar do The Creators Project Sessions - concurso que visa encontrar os novos talentos da música eletrônica com edições nos Estados Unidos, Inglaterra e Brasil.

À primeira ouvida os caras lembram bastante os brazucas do Copacabana Club, mas basta uma atenção melhor para jogarmos na lista dos similares de Digitalism, SebastiAn e Justice. Confira a página dos caras no Facebook e ouça o EP na íntegra:

Tecnologia do Blogger.