FLORENCE + THE MACHINE » WHAT THE WATER GAVE ME


Florence + The Machine nos presenteou com a versão de estúdio da canção "What The Water Gave Me", o primeiro gosto do novo álbum, como a própria disse. A canção foi executada ao vivo em alguns shows da turnê de Lungs, mas agora podemos desfrutar da canção em alta qualidade e do jeito que será lançada no segundo disco da banda.

O novo disco ainda não tem nome definido, porém já tem data para lançar: 7 de Novembro no Reino Unido via Island Records. Na semana passada surgiu a notícia de que Florence Welch havia finalizado o disco e que nesta semana anunciaria os detalhes com uma grande surpresa. Diferentemente de Lungs, o novo trabalho conta com a produção única de Paul Epworth, que já trabalhou anteriormente nas faixas "Cosmic Love" e "Blinding".

Em entrevista para a Pitchfork, Florence disse que o novo disco será mais coeso do que o anterior. "Em Lungs, encontrei o som que eu queria na metade do caminho. Havia tantas influências diferentes, como por exemplo em 'Kiss With A Kiss' e 'Dog Days Are Over'... são diferenças enormes!", comenta Welch. "É como tirar tudo que parecia separado do primeiro álbum e torná-los um todo", explica sobre as experiências do novo disco.
A nova canção revela uma artista mais madura, porém é inevitável encontrar traços do primeiro trabalho aqui. É como se Lungs fosse relançado com novas faixas, mais sérias do que as anteriores. O vídeo lançado para a canção mostra Welch durante a gravação do disco e em momentos de descontração com amigos. Com certeza não se trata de um vídeo definitivo para a música, mas é muito bom ver algo novo sobre ela.
Via Pitchfork | Download por Vinícius Nascimento
Tecnologia do Blogger.