BOSS IN DRAMA » I DON'T WANT MONEY TONIGHT


Péricles Martins aka Boss In Drama lançou hoje o primeiro clipe do seu disco de estréia, Pure Gold. A faixa "I Don't Want Money Tonight" é uma coleção de elementos groove e batidas do passado sem perder a brasilidade. Com uma intro meio Bossa Nova, meio acústica com guitarra, o cantor apresenta os primeiros versos em grande estilo.

Com certeza, a parte mais interessante da canção são as inspirações nos hits oitentistas, criando uma atmosfera retrô-futurista para quem ouve pela primeira vez. É como se o Prince se unisse com o mais atual produtor da cena eletrônica para criar uma homenagem à disco dos anos 70 e 80. O resultado é único e nostálgico, tanto que classificou o novo trabalho do Boss In Drama como o mais aguardado do segundo semestre. Para um artista brasileiro este é o indício que a música pop do nosso país ainda colhe bons frutos.
O vídeo parece nos acompanhar em um passeio do futuro, a começar pelo excelente cenário e figurino. Da guitarra e teclados estilizados até o "puro ouro" das cenas finais, aqui você encontra cenas inspiradas na capa do single e do disco acompanhadas por um mundo de formas arquitetônicas cheias de neon e cores. O desfecho do clipe não poderia ser outro, espelhos dão formas ao novo cenário de ouro reluzente até formar a capa do disco Pure Gold. Mas atenção! Ouvir "I Don't Want Money Tonight" repetidas vezes terá efeito colateral incrível em estalar os dedos e bater o pé sinergicamente.

"Pure Gold" também foi a primeira faixa liberada do novo disco, que será lançado no próximo mês. O vídeo foi dirigido por Vandinho Santana, responsável pela criação de excelentes teasers para festas paulistanas e para a companhia aérea Azul.

Tecnologia do Blogger.