ROBOTS IN DISGUISE ▪ CHAINS


Desde o lançamento de We're In The Music Biz em 2008, o Robots In Disguise tem feito música para o finado (ou não) electro punk. A banda surgiu em 2001, no auge do electroclash de Nova York, onde bandas como Fischerspooner, Miss Kittin & The Hacker, Ladytron e outros mais. Em tempo de música pop comercial, o RID (Robots In Disguise) continua fazendo electro de qualidade, pendendo sempre para o lado do punk rock - desde roupas, maquiagens e letras de música. O duo é formado por Dee Plume (guitarra e vocal) e Sue Denim (baixo e vocal), vieram de Liverpool no Reino Unido e o seu som segue o mesmo estilo de Electrocute, Chicks On Speed, Lesbians On Ecstasy, IAMX e Dead Disco.

Após quase três anos sem lançar nenhum material novo, o RID retorna com o quarto disco e um single novinho chamado "Chains". De refrão fácil e melodia "chiclete", o single não abandona a agressividade mesmo falando de amor - falando sobre como a pessoa amada está em todos os lugares que você vá, nos pensamentos mais secretos e como isso tudo, ao mesmo tempo, é um prisão (cadeia) de si mesmo. Parece que depois de três anos sem fazer nada novo, o Robots In Disguise ainda sabe como fazer boas músicas.

"Chains" faz parte do novo disco das meninas, batizado de Happiness VS Sadness. O disco foi gravado com ajuda de fãs no modo "pledges", uma ajuda em dinheiro para a produção do disco. É aí que entra o meu termo para o "finado electro punk", mesmo fazendo boa música, o que prevalece atualmente, infelizmente, é a música comercial feito nos moldes pra rádio. Se você não liga pra isso também, ouça "Chains" e se apaixone por mais este lançamento.


Para felicidade de alguns, Happiness VS Sadness vazou há poucas horas na internet - pegue-o no update do nosso Twitter AQUI. Como bônus, veja a apresentação de "Chains" antes de ser gravada em estúdio para a divulgação das faixas que entrariam para o novo disco.

Tecnologia do Blogger.