NEON HITCH ▪ BAD DOG


Apontada como aposta da música pop deste ano, a inglesa Neon Hitch está prestes a lançar um disco novo após mostrar três faixas como apresentação do seu trabalho. A inglesa viveu desde sua infância no circo, era trapezista e a família viajava muito em uma caravana afim de vender jóias e roupas. Começou a compôr desde criança, o que a fez hoje uma compositora de mãos cheias.

Por incrível que pareça, mas Neon possui mais músicas do que você imagina - tantas que poderiam incluir em um disco bônus da sua estréia. Iniciou sua carreira em 2007 abrindo shows para algumas bandas, trabalhou como backing vocal para artistas como 3OH!3 e Ke$ha e compõe músicas para a Warner Bros, onde conquistou um contrato no ano passado.


Uma de suas músicas diz muito sobre o modo de vida que levava na caravana de seus pais. "Get Over U" foi lançada em janeiro, como primeiro single do novo trabalho. A canção é um pop brilhante que acentua muito bem a voz da inglesa, sem contar no belíssimo clipe dirigido por Benny Blanco. Um detalhe importante é que a canção foi escrita pela própria Neon Hitch com colaboração da cantora Sia.



O disco batizado de Beg, Borrow and Steal ainda não tem data para lançamento, mas o disco tem gerado alguns comentários bacanas. O segundo single lançado, "Silly Girl", foi escrito pelo co-produtor da faixa "Run The World (Girls)" da Beyoncé, Switch, em parceria com o produtor de Neon, Benny Blanco. Diferentemente da faixa anterior, "Silly Girl" é uma verdadeira canção dubstep com o eletrônico de cantoras como Santigold, M.I.A. e até Robyn.


O terceiro single do novo disco se chama "Bad Dog" e foi apresentado no site oficial da cantora em um lyric-video. A canção, assim como as demais, possui o seu diferencial: canção pop chiclete que combinaria muito bem às músicas de Ke$ha ou Britney Spears, refrão fácil de decorar, batidas conhecidas de outras canções pop com inspirações nos anos 90. Dentre os três singles lançados, talvez este seja "o mais fácil de digerir" se falarmos de música pop comercial. Talvez o que possui potencial para apresentar Neon Hitch ao mainstream musical da melhor forma.



Enquanto Beg, Borrow and Steal não é lançado, confira a página do Soundcloud de Neon Hitch para ouvir remixes e sets sobre a cantora. E se quiser fazer download de material exclusivo ainda não lançado, confira estas pastas no 4shared feitas por Matheus Lima.



Tecnologia do Blogger.