MAN WITHOUT COUNTRY ▪ INFLAMMABLE HEART


Vindos do Sul de Gales, o Man Without Country possui uma mensagem intrigante tanto no título da banda como em seu carro-chefe. Um sentimento de "não pertencer" ao lugar que está, viver caminhando por vários caminhos à procura de algo novo. "Inflammable Heart", no entando, é um canção que se inicia calma, a voz do vocalista Ryan soa tranquila e glacial, devido à frieza da canção.


Impossível ouvir e não lembrar de nomes como Sigur Rós - pelas guitarras pesadas e pela atmosfera densa de sua música, de Spleen United - pelos vocais marcantes, pelo shoegaze e pelo beat acelerado na faixa "King Complex" e por último o Crystal Castles - pelo estilo que a banda carrega no clipe do carro-chefe do Man Without Country. Aliás, sintetizadores e um pegada 8-bit podem ser ouvidas em "Inflammable Heart".

O disco de estréia da banda foi batizado de Foe e ainda não tem data de lançamento. Além do single em questão, a faixa "King Complex" foi disponibilizada no Soundcloud, mas só será lançada como single oficial em agosto.


Tecnologia do Blogger.