LOOSE FIT ▪ TABLE BEGGAR


Amigos de infância, Daniel Willis e Johnny Smith formam o Loose Fit, duo de música eletrônica vindos de Manchester, no Reino Unido. A cidade, que passou pela falência da música dance há três décadas passadas devido à drogas e corrupção, hoje vive momentos de glória com a nova leva de artistas que estão se destacando na cena eletrônica.


Desta nova leva de novos artistas da música eletrônica, tais como T.E.E.D. e Ford & Lopatin, os novatos do Loose Fit se destacam pela originalidade e beleza do seu novo vídeo, "Table Beggar", dirigido pela Abbie Stephens. Foram utilizados 2.520 frames, todos impressos e cortados um a um manualmente, resultando no efeito mostrado no vídeo. O capricho é tão visível quanto à beleza da canção de Loose Fit, um eletrônico de qualidade que chega a se tornar clássico como os trabalhos de Apparat e Four Tet. Veja o Making Of de "Table Beggar".


"Table Beggar" faz parte do EP Table Beggar / Magnetise lançado ontem, 18 de julho, pela Join The Dots. Como o próprio nome diz, o EP contém mais uma faixa, "Magnetise", uma excêntrica canção experimental acompanhada pelos vocais do duo. Além disso, o EP contém remixes de Ripperton, Manuel Tur, King Of Town e Ruf Dug. O trabalho está sendo vendido na Juno Download, mas para quem não pode comprar e tem curiosidade para ouvir esse novo trabalho do Loose Fit, ouça o stream das faixas no Soundcloud.



(via Colossal)

Um comentário:

  1. Fantastic Release!!!

    Thanks for sharing and spreading (already bought it yesterday) ;-)

    Cheers from Cologne,
    Karsten

    www.deepinsidegroove.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.