LONEY DEAR ▪ MY HEART


Artistas e bandas vindos da Suécia têm virado, nos últimos anos, sinônimo de qualidade e música boa. A maioria dos posts que tenho feito são de artistas suecos e, na maioria das vezes, são novos e com potencial. O artista acima não é tão novo assim, se tratarmos de discos lançados. Porém, nunca ouvi falar antes e acredito que a maioria de vocês também não.

Emil Svanängen atende pelo pseudônimo Loney Dear e suas músicas beiram ao indie pop conhecido de bandas como Death Cab for Cutie, The Shins ou Bright Eyes. Lançou seu primeiro trabalho em uma gravadora em 2009, batizado de Dear John e recebeu críticas positivas pela sua ótima estréia. No entando, não foi suficiente para alavancar um bom single - apesar da qualidade excelente de suas músicas. Devemos levar em consideração que o músico lançou quatro discos independentes antes de entrar para a Polyvinyl Records.

Agora, o artista está prestes a lançar seu segundo álbum, Hall Music, no dia 3 de outubro. "My Heart", uma das faixas, pode ser ouvida em diversos sites e blogs com o consentimento do artista. A canção é uma balada pop melancólica que fala sobre amor e tristeza, sentimentos que o coração persiste em carregar. Sob uma melodia belíssima que ganha forças no decorrer da canção, "My Heart" é o primeiro single de Hall Music.


"Young Hearts", outra canção do disco, pode ser ouvida em uma apresentação do música só com voz e piano. Parece que Loney Dear gosta realmente de assuntos do coração e talvez este seja o tema principal do seu novo trabalho.

Tecnologia do Blogger.