HOTHOTMAILS ▪ TEMPORARY INTERNET FILES


Tudo começou durante os comerciais da MTV, entre chamadas de programas, shows e quase nenhum comercial sobre liquidação de alguma loja de imóveis (ou realmente nenhum mesmo). Uma das coisas que sempre me chamou a atenção são as vinhetas, algumas experimentais outras nem tanto, algumas beiram ao máximo da lógica sem noção. Em meio à vários destes, a MTV começou a fazer chamadas com uma tal de Anna Bee - com inspirações no mangá e desenhos japoneses, Anna é uma garota de 17 anos (até semana que vem), cuja vida é um tédio mas que releva devido à sua banda, o HotHotMails. Como toda garota dessa idade, dúvidas e crises permeiam o seu universo e se tornou nítido nos vários teasers exibidos pela emissora.

Anna começou a escrever em um blog em abril, cujo título leva o seu nome e desde então tem chamado a atenção de diversos leitores.



Os vídeos são impecáveis e prendem a atenção para o universo da moça. Todos eles são postados na página de Anna Bee no Youtube. Vale a pena conferir os 8 vídeos que compõe a história da menina até o surgimento da banda HotHotMails.

Histórias à parte, a banda HotHotMails é composta por Mika Hipster (vocal), Bisteca Logout (Beats), Tuiter Cotori (Styling) e Anna Bee nos sintetizadores. De São Paulo para MTV e a seguir para o Brasil, o HotHotMails faz um som eletrônico que beira ao pop experimental. Aliás, a grande característica da banda é a inspiração da Internet na marca que carregam, desde os nomes de cada membro até o nome de cada música - utilizando gírias modernas, nomes de sites de bate-papo e abreviações de conversas de MSN.

Semana passada os HotHotMails lançaram o primeiro disco de sua carreira batizado de Temporary Internet Files, gravado de forma independente na casa de Bisteca Logout ainda este ano. O primeiro single do disco já foi lançado e se chama "Chatroulette", canção que faz menção ao site de bate-papo de uma forma bem sedutora e dançante. O clipe foi dirigido por Tuiter Cotori.



O disco de estréia do HotHotMails contém 8 faixas e foi oferecido para download gratuito em sua página no Facebook. Por enquanto o disco será digital, mas a banda promete um CD físico no futuro.

Não vai demorar muito para a banda conquistar a admiração de muitas pessoas pela internet. Fãs de Copacabana Club, CSS, The Twelves e New Young Pony Club também gostarão das músicas da banda de Anna Bee. Electropop fácil, com refrão grudento e uma marca visual impecável que chama muito a atenção. Impossível olhar e não lembrar de desenhos como Cavaleiros do Zodíaco, Sailor Moon e Sakura Card Captors. Aliás, você pode conferir mais ilustrações no Flickr de Anna.

Se você gostou, baixe o disco gratuitamente e não deixe de curtir a página do HotHotMails no Facebook.



Tecnologia do Blogger.