CULLEN ▪ EASILY IMPRESSED


Stuart Cullen, ou Stu Cullen e ainda para os mais chegamos somente Cullen, é um cantor de Melbourne, Austrália. Começou sua carreira musical em 2007 quando a Triple J Unearthed selecionou uma de suas demos para recursos e após algumas semanas resolveu levar a sério tocando em uma festa da cerveja afim de levantar grana para pagar um estúdio de gravação adequado.

Seu release diz que Cullen é a resposta australiana para o The Postal Service ou ainda mais adianta, o Death Cab for Cutie. Seu primeiro single, lançado ano passado, se chama "Easily Impressed" e por mais que esteja ultrapassado, a dica só foi dada este ano. Antes tarde do que nunca, pois nós estamos apaixonados pela voz e pela música de Cullen.


A canção é um conjunto de sintetizadores, teclado, bateria e até guitarras que mostram o lado "bruto" do single do australiano. Ao mesmo tempo, a simplicidade do vídeo dirigido por Andrew Smith e Jonathon Lim mostram a beleza carregada em sua voz.



A música entrou no gráfico global do Hype Machine devido aos inúmeros remixes que a faixa ganhou. Aliás, o vídeo de "Easily Impressed" foi nomeado como "clipe indie da semana" na MTV Indie e no Channel V. Apesar do single ter sido lançado no segundo semestre do ano passado, o clipe e a música devem ser compartilhados ainda. Cullen finalizou, recentemente, seu disco de estréia no Reino Unido e teve a colaboração produtiva do duo DNR, melhor conhecidos como The Slips.

Abaixo, seguem o download de três faixas extras: "Crazy Enough", "Stranger Danger" e "The Ride". Ainda, download das remisturas para "Crazy Enough" e "Easily Impressed".





Tecnologia do Blogger.