SSION // PSY-CHIC


Quando estamos apaixonados, a única coisa que sabemos fazer é pensar na pessoa amada frequentemente. Aí vem a falta de vontade de sair, de estudar, de realizar os compromissos do cotidiano e passamos a viver unicamente pensando naquela pessoa. Pode parecer brincadeira, mas a nova música do SSION revela uma personagem que muitos já viveram pelo menos uma vez na vida. É você se apaixonar loucamente por alguém e não pensar em mais ninguém ou mais nada, e viver pensando somente na pessoa desejada. Alguns chamam isso de amor possessivo, outros dão outros nomes.

A incrível faixa "Psy-Chic", extraída do novo álbum intitulado Bent, é exatamente assim. Uma possível descrição e porque não uma homenagem às pessoas que amam demais. Embalada por um pop dançante que pode muito bem ser trilha para as pistas de dança.


A grande novidade de Bent é a forma como está sendo divulgado: o disco foi disponibilizado pela própria banda em seu site oficial. Não porque o disco é ruim, muito pelo contrário - Bent é um ótimo disco, cheio de músicas dançantes e não deixa a desejar. Talvez esta seja a forma mais convidativa para as pessoas que não conhecem o trabalho do SSION começar agora, a partir desse lançamento.

Se você gostou e quer baixar o disco, confira o site oficial da banda ou então clique diretamente aqui para baixar o disco em alta qualidade (320 kbps).
Tecnologia do Blogger.